Loading
jan 30, 2018

Maison&Objet 2018

Paris transpira conceito

 

A tradicional feira de design e decoração Maison&Objet aconteceu entre os dias 19 e 23 de janeiro e trouxe uma temática inusitada: Showroom.

A ideia é mostrar como as residências e ambientes internos estão se tornando verdadeiras vitrines com o amplo compartilhamento de imagens nas redes sociais.

Nós conferimos as peças e não poderíamos deixar de fazer uma seleção com nossos favoritos!

As luminárias florais da Forestier

A empresa francesa apostou em uma delicada coleção de luminárias em ferro fundido com formatos orgânicos muito elegantes e sofisticados.

As peças empilháveis St. James

O Brasil também foi representado em Paris, a St. James levou a feira peças de alto padrão da linha Staks assinadas pelo designer Bruno Jahara, os utensílios são empilháveis e estão disponíveis em versões de cobre, prata, latão e níquel.

St. James participa da Maison et ObjetFonte:http://www.folhavitoria.com.br/

Lareiras podem ser nômades

Essa lareira que queima com etanol desconstrói o conceito tradicional da peça, sendo um móvel solto e que pode ser colocado em qualquer lugar de uma residência sem a necessidade de reformas, tem design moderno e é produzido pela empresa portuguesa Glammfire.

GlammFire, fogos de bioetanol na Maison et Objet 2018Fonte: https://www.irishtimes.com

Mesa Nodum

Os móveis orgânicos estão com tudo, um forte sinal que serão uma das grandes tendências do ano, a mesa é escupida em madeira forma um verdadeiro nó em uma de suas extremidades, uma verdadeira obra de arte criada pelo Object Studio.

04.jpg

Fonte: http://objectstudio.co.uk/nocum-rectus

Cadeira Fox

Parece que as referências à movelaria dos anos 50 veio para ficar também este ano, Patrick Norguet deu uma nova roupagem a cadeira Fox com a utilização de couro em seu acabamento, é uma tendência do ano a utilização de couro e a escolha de estampas naturais em tons suaves.

Fonte: http://www.interiordesign.net/

Gostaram das nossas dicas? Deixem seus comentários!

-Equipe B.Fabri

 

Deixe um comentário