Loading
mar 22, 2018

Revestir 2018

Novidades no mercado impulsionam a nossa imaginação para criar!

Um dos eventos mais esperados para nós apaixonados por arquitetura aconteceu entre os dias 13 e 16, a Expo Revestir, considerada por muitos a Fashion Week da construção civil.

A feira estava repleta de novidades e separamos aqui nossos favoritos, vale a pena conferir!

Os vinílicos estão cada vez mais versáteis, a grande novidade da Tarket para esse ano são os novos tamanhos das placas além da ampliação da gama de cores e texturas, uma delas simula ladrilhos hidráulicos, muito interessante!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Portobello é nossa parceira e nós estamos sempre atentos às novidades que eles apresentam, esse ano o destaque para nós, foram os frisos metálicos disponível em diversas espessuras, eles possibilitam paginações maravilhosas e super criativas.

Outra novidade apresentada foram algumas peças Jader Almeida, o consagrado designer desenvolveu peças exclusivas com os porcelanatos Portobello.

A Deca é sempre destaque e não deixou por menos esse ano, laçaram uma linha de design para acessibilidade na cor azul com textura emborrachada, provando que um banheiro adaptado pode sim ter requinte.

Outro destaque foram as cubas em cores inusitadas e acabamento fosco.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A peça conceito que brilhou na feira foi essa torneira reproduzida em impressora 3D, até mesmo o jato de água dela é diferenciado, amamos!

A grande surpresa para nós foi a Ceusa que mostrou peças arrojadas de muito bom gosto

O revestimento Invertido é extremamente versátil e pode ser utilizado em diversas áreas da casa, simples e muito belo!

A imagem pode conter: área interna

Este revestimento nos impressionou, este floral nos deu a impressão de um papel de parede vitrificado, o rejunte é quase nulo e o efeito é de um belíssimo painel.A imagem pode conter: área interna

A Lorenzetti arrasou trazendo para a feira um chuveiro com cromoterapia acoplada, evita quebradeira no forro caso haja o desejo de ter esse recurso em casa, a peça é de teto.

Quando o assunto são os acessórios, a Zen é destaque, trouxe uma linha baseada na arquitetura desconstrutivista com peças modulares. Cada uma delas tem uma função como porta toalha, porta detergente, suporte para vaso etc. As peças se encaixam e formam um arrojado desenho na parede, adoramos.

O que vocês acharam das novidades?

Deixem seus comentários!

-Equipe B.Fabri

 

Deixe um comentário