Loading
jul 11, 2018

Iluminação

É possível dar vida nova a um ambiente sem mudar móvel algum? A resposta é sim!

Um projeto luminotécnico bem elaborado pode transformar completamente seu lar, hoje daremos algumas dicas que vão fazer sua casa brilhar.

A imagem pode conter: mesa e área interna

Projeto Designing Laud

Não engesse as possibilidades, use forros de gesso.

Os pontos de iluminação deixados pelas construtoras são um tanto quanto inflexíveis e não se adaptam adequadamente com os layouts de móveis que possuímos.
O forro de gesso possibilita criar um jogo de iluminação completamente personalizado para satisfazer às necessidades do ambiente.A imagem pode conter: quarto e área interna

Projeto Traveling

 

O forro não é uma opção? Sem problemas!

Iluminação de trilho é uma solução excelente, luminárias desse gênero são super modernas e versáteis, além de estarem em alta. A maioria dos modelos possui spots direcionáveis que flexibilizam a iluminação.

imagem (20)

Fonte:https://www.decorfacil.com

Crie espaços aconchegantes

Uma boa solução para deixar sua casa ainda mais confortável é investir em iluminação indireta, seja dentro de móveis, teto ou em balizadores na parede ou piso. Esse recurso é cênico e nós amamos!

A imagem pode conter: área interna

Projeto Traveling

Exalte detalhes

Iluminação focalizada pode dar ênfase aos revestimentos, papeis de parede ou mesmo itens de decoração que merecem destaque no ambiente, assim eles não passarão despercebidos.

Projeto Colorful Gray

A cor da luz é chave para o sucesso

O cheque mate na hora de escolher uma boa iluminação é prestar atenção da cor da luz.
Prefira o branco quente para salas e quartos, são ambientes que precisam de iluminação mais aconchegante.A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Projeto Traveling

Pense Novo!

Que tal inovar um pouco na iluminação da sua cabeceira? Estamos acostumados a ver abajures e pendentes fazendo este papel, mas as arandelas estão com tudo! Há modelos para todos os gostos e temos certeza que você vai se encantar com um deles também!

Foto Beatriz Fabri

Gostaram das nossas dicas? Deixem seus comentários!
-Equipe B.Fabri

Deixe um comentário