Loading
out 19, 2018

Hygge

A Felicidade é um universo particular

Como pode uma palavra sintetizar um sentimento em toda sua complexidade? É incrível como essas palavras únicas e intraduzíveis conseguem expressar de forma tão simplista algo tão grande. No nosso português temos a saudade, no dinamarquês eles possuem o hygge (se lê RUGA)So autumn has arrived and you may be wondering how to transition your home from the clean, fresh summer vibes you were rocking to the earthy, warm vibes of fall. Never fear! Today I’ll walk you through seven easy ways to take your home from easy-breezy to warm and cozy! 1. LAYER WITH LOVE When autumn hits, the first thing I do is pull out ALL the layers. Not only …

http://www.stephaniesterjovski.com/

Há todo um conceito por trás do hygge, a palavra tem um sentido muito pessoal e individual de “como o indivíduo se sente bem”, podendo ser uma atividade, cheiro, sabor, entre muitas outras coisas que apesar de pequenas deixam nossas vidas mais doce.

http://coolgisellegarcia.tumblr.com

Hoje vamos contar para vocês nossos momentos Hygge para vocês nos conhecerem um pouco mais.

Julia

foto:

 

Os momentos hygge da Julia se encontram na delícia de se deitar em lenções brancos recém lavado e não precisar sair de cama  em dias chuvosos. Não precisar de justificativa para comer chocolate e tomar banhos quentes a meia luz, cuidar da pele e sentir os resultados do carinho que tem por si mesma.

Ricardo

 

Ele se encanta pelas luzes na noite e por longos passeios pelo centro de São Paulo, se sente vivo com o movimento agitado das grandes cidades, mas encontra a paz no silêncio de uma praia deserta, nas ondas batendo em suas costas. Sente que a vida vale a pena quando enxerga empatia em pessoas que nem conhece.

Beatriz

As descobertas movem a Beatriz, abrir um vinho e planejar os destinos de suas próximas viagens embalados por uma bela música a fazem sonhar com os dias quentes em praias longínquas conhecendo uma nova cultura em sua essência, conhecendo também novas partes de si que florescem com seus novos conhecimentos.

 

E você? Qual é o seu momento Hygge?

-Equipe B.Fabri

 

 

Deixe um comentário